sábado, 7 de março de 2015

Moradores encontram corpos com pescoços cortados na Paraíba


Os corpos de dois homens foram encontrados na manhã deste sábado (7) por moradores do município de Sobrado, na Zona da Mata paraibana. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam com as mãos amarradas para trás e os pescoços cortados, e um dos corpos pode ser de um adolescente. A PM explica que as vítimas apresentavam sinais que apontam para uma possível execução.
Segundo a PM, os corpos foram encontrados em um sítio na zona rural do município, por moradores que utilizavam a estrada para ir até a feira da cidade. Devido à distância do local, a polícia acredita que o crime não tenha testemunhas.
O aspirante Eslley Silva relatou que ao lado dos corpos a perícia encontrou diversos projéteis, porém não identificou se algum tiro foi disparado contra as vítimas. “Tinha muito sangue e por isso não foi identificado”, explicou,. A polícia acredita que o crime tenha algum envolvimento com o tráfico de entorpecentes. “Não temos suspeitas ainda, porque as vítimas não foram identificadas, mas normalmente essas mortes violentas têm associação com o tráfico de drogas”, disse Eslley.
Ele ainda informou que denúncias apontaram para possíveis suspeitos, no entanto a polícia ainda não teve confirmação da relação destas pessoas com o duplo homicídio. “Houve a denúncia de dois homens armados, mas ainda não sabemos se tem ligação ou não com o crime. Estamos todos de sobreaviso e atentos, realizando diligências, para tentar elucidar esse crime”, finalizou. Até as 14h30, as vítimas não foram identificadas e nenhum suspeito foi detido.
imagem forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação