sexta-feira, 6 de março de 2015

Paparazzo: Clara e Vanessa tiram a roupa, mas evitam beijo

Making Clara e Vanessa posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

A intimidade adquirida durante o "Big Brother Brasil" e um ano de convivência após oprograma, fez toda a diferença para que o segundo ensaio da dupla Clara Aguilar e Vanessa Mesquita para o Paparazzo tivesse um clima pra lá de descontraído. A amizade e a parceria entre as duas é indiscutível e a cada clique a dupla se soltava ainda mais, elevando a temperatura dos bastidores. O ensaio com o casal Clanessa vai ao ar neste domingo, 8, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Uma pegada mais forte aqui, rosto colado ali, e até topless rolou na sessão de fotos no Ferro Velho do Pereira, na Zona Norte do Rio. A timidez apenas surgiu na hora do selinho. "Melhor não dar selinho, as fãs confundem... É melhor não. Elas já chamam a Vanessa de pai do meu filho e dizem que eu sou pai do cachorro da Van", brincou Clara, que é mãe de Max, de 2 anos e meio, de seu relacionamento com o empresário francês Fabian Aguilar.
Focada em manter o corpão, Vanessa fez questão de levar sua própria comida para o ensaio: uma marmita com tapioca de frango. Já Clara não fez cerimônia e atacou o café da manhã. "Vou comer mesmo, depois vocês capricham no Photoshop", disse a DJ, gaiata, dando risada enquanto traçava um sanduíche e em seguida um pedaço de bolo de coco.
Calma, gente!
Horas depois que esta nota foi publicada, Clara entrou em contato com a redação. Segundo a ex-BBB, os fãs ficaram chateados com a declaração dela a por isso quis esclarecer o assunto sobre o fato dela e Vanessa não terem se beijado.
"O que aconteceu foi que Van e eu optamos por não dar selinho ou beijo nesse ensaio. Em nenhum momento generalizamos, até porque a maioria de nossas fãs são sensatas. Isso foi dito em tom de brincadeira nos bastidores, jamais queríamos colocar a culpa de nada nas nossas fãs. Hoje acordei com essa matéria e com minhas fãs revoltadas, com razão! Afinal, elas sempre me ajudam com qualquer coisa que peço. Existe uma pequena porcentagem de loucas, mas a maioria só me faz bem. Então, em consideração a essas pessoas, por favor, gostaria que fosse esclarecido que a culpa de não ter tido beijo não foi delas"
veja mais fotos
Making Clara e Vanessa posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Making Clara e Vanessa posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação