domingo, 22 de março de 2015

Suspeito de matar namorada após conversa no Whatsapp é preso em PE

mulher-é-assassinada-e-decapitada-em-angelim-agresteviolento.com-1-620x465
O homem suspeito de degolar e assassinar a namorada em Angelim, no Agreste de Pernambuco, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (21).
Renato Guilherme da Silva, 20, foi encontrado na casa da sua família e não reagiu a prisão. O procedimento ocorreu com um mandado de prisão preventiva. O rapaz prestou depoimento na delegacia do município.
Segundo a polícia, Renato Guilherme teria matado a namorada Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, após ter discutido por causa de uma conversa de patricia com outro homem no Whatsapp. Após a briga, Renato teria dado facadas no peito e no braço da vítima. O corpo dela, que foi encontrado no pátio da residência do casal, também estava com a cabeça degolada.
Após matar a ex-namorada, o suspeito chegou a contar o crime para os país da vítima e fugiu de moto. A suspeita é de que ele se escondeu na zona rural da cidade. O homicídio causou revolta na população. O enterro de Patrícia foi marcado por muita comoção e pedido de justiça. Algumas pessoas se reuniram na frente do Fórum da cidade com cartazes da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação