domingo, 22 de março de 2015

Suspeito de tráfico é preso durante festa em Macaíba

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam na madrugada deste domingo (22), um homem suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas durante uma festa, na cidade de Macaíba, regIaO metropolitana de Natal. Claudinei Nascimento da Silva, e 26 anos foi flagrado com 13 trouxinhas de cocaína e dinheiro fracionado. Na delegacia os agentes descobriram que o jovem já responde por porte ilegal de arma.
De acordo co informações repassadas pela  polícia militar a prisão foi realizada durante uma fiscalização intensificada no setor onde estava ocorrendo uma festa de vaquejada, o suspeito estava em atitude suspeita e acabou sendo abordado. Segundo um dos policiais que estava na ocorrência, mas que preferiu não ser identificado, contra o Claudinei recai também a suspeita de homicídio.
O suspeito foi conduzido a delegacia e plantão da zona Sul,no bairro Candelária, em Natal e autuado por tráfico de drogas. Durante toda a madrugada a polícia realizou diversas diligências, mas ninguém mais foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação