sábado, 25 de abril de 2015

Ex-BBB Ariadna é vítima de site de prostituição: ‘As travestis me perseguem'

Ela se descreve como uma brasileira sexy que acaba de chegar à Irlanda. O nome é Delicious Amanda e nas fotos quem aparece em um site de prostituição no país é a ex-BBB Ariadna em várias poses sensuais. “Já nem vou mais atrás. As travestis me perseguem e fazem perfis falsos meus nestes sites”, garante Ariadna que está mesmo na capital Dublin: “Vim para aperfeiçoar meu inglês e fazer matérias para o meu canal de viagens”.
Ariadna está casada há um ano com um sargento italiano que, neste momento, está em missão no Afeganistão. “Ele volta no verão para as férias na Itália. Hoje moro com dois brasileiros, uma manicure e um garçom de um pub”, conta.
Ariadna soube pela Retratos da Vida de seu perfil no site Escort Ireland. “Já fizeram perfis em sites franceses, italianos, ingleses. Muita gente famosa aparece nestes sites. Eu quis processar alguns, fiz comunicados, mas desisti”, justifica.
Dona de um vlog onde posta tutoriais de maquiagem, Ariadna já vê o número de cliques rentabilizar. “Recebi o primeiro pagamento do Google por número de visualizações. E ver que algo que você produz com amor pode render é muito bom”, avalia ela, que quer investir em viagens: “Este ano ainda quero ir para a China e o Zimbabuê”.
Adotar uma criança ainda não está nos planos do casal. Por enquanto. “Ele está em missão, eu estudando. Quero ter tempo para realizar alguns sonhos, porque a vida é muito curta e é uma só. Filhos são um desejo, mas não agora”.
ariadna-(2).png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação