sábado, 25 de abril de 2015

Ex-mulher de Collor detalha rituais de magia negra feitos contra Silvio Santos

Ex-mulher de Fernando Collor de Mello, Rosane Malta revelou durante o "Balanço Geral", da Record, nesta quinta-feira (23), que fez rituais de magia negra contra Silvio Santos. O objetivo era impedir que o “Homem do Baú” chegasse à presidência, uma vez que o comunicador havia decidido concorrer ao posto.
Para isso, a ex-primeira-dama do Brasil recorreu à “mãe” Cecília. "Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele [Silvio Santos] não ser candidato a presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos [os adversários]. O objetivo era chegar à presidência da República", contou.
E ainda detalhou: "No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió [Alagoas], para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal".
Na época, vale lembrar, o dono do SBT chegou a ser apontado como um dos candidatos favoritos à presidência, mas teve sua candidatura impugnada pelo Supremo Tribunal Eleitoral a poucos dias das eleições. Collor enfrentou Luiz Inácio Lula da Silva, venceu e assumiu a presidência em 1990. Em 1992, sofreu um impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação