sábado, 18 de abril de 2015

Pedro Bial anuncia casamento com jornalista para fim de maio

Pedro Bial é flagrado em companhia da namorada Maria Prata

O apresentador Pedro Bial anunciou o casamento com a jornalista Maria Prata para o fim do mês de maio, mas não citou a data exata do evento. A cerimônia deve ser realizada no Rio de Janeiro. O casal assumiu o namoro em setembro do ano passado. "Vou me casar agora no fim de maio", se limitou a dizer em bate-papo com Angélica, durante entrevista ao programa "Estrelas", da Globo, exibido na tarde deste sábado (18).
Bem à vontade --e sem cinto de segurança--, Angélica e Pedro Bial passearam por bairros da zona sul do Rio de Janeiro em um carro de luxo e conversaram sobre os mais diversos assuntos. Bial cantarolou a música Mais ninguém, da banda do Mar, falou sobre "evasão de privacidade" e afirmou que cada um de nós se tornou paparazzi de si mesmo.
"[As pessoas estão com] pouca vergonha. Nas redes sociais, elas estão falando da intimidade delas mesmas para quem quiser ouvir. Isso não se chama invasão de privacidade. Isso é 'evasão de privacidade' (...) Cada um é paparazzi de si mesmo", avaliou Bial.
Bial confidenciou ainda que procura pesquisar sobre pessoas através de redes sociais, mas aprendeu a dar o benefício da dúvida. "Faço [pesquisas], mas antes sou muito desconfiado. Até porque vou procurar coisas sobre mim, (caramba!) 80% das coisas não têm nada a ver. São coisas que não escrevi, mas assinam com o meu nome. Então, eu aprendi a ter essa desconfiança, a ter o benefício da dúvida", contou.O apresentador disse também que estudou psicanálise durante o tempo do 'BBB' e "aprendi a deduzir alguns traços de personalidade em pouco tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação