sábado, 25 de abril de 2015

Polícia Civil prende homem e apreende adolescente suspeitos de estupro contra vítima de assalto

Uma equipe de policiais civis das Delegacias Municipal de Bom Jesus, em parceria com a 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, prendeu Ivanildo Quirino da Silva, de 28 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de estuprarem uma jovem de 20 anos, na cidade de Bom Jesus. Os dois homens, detidos pela Polícia Civil na quinta-feira (23), também por roubo e confessaram os crimes.
O crime ocorreu, na noite do último domingo (19), no Sítio Capim de Cima, zona rural de Bom Jesus. A dupla, que estava armada de faca, invadiu a residência onde estava a jovem, com seu esposo e seus avôs e amarraram todas as vítimas. Os suspeitos que exigiram jóias e dinheiro, não conseguiram encontrar nada do que buscavam. Decidiram então levar a jovem para um dos quartos da casa e a estupraram por três vezes, na frente do marido e familiares. Após o estupro, eles roubaram eletrodomésticos, aparelhos celulares e objetos das vítimas. Após a prisão, a Polícia Civil já conseguiu recuperar parte do material roubado.
Ivanildo Quirino está detido no Centro de Detenção Provisória de São Paulo do Potengi e o adolescente foi encaminhado para a Promotoria de Justiça da Comarca de Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação