sábado, 25 de abril de 2015

Programa da Globo News entra na grade de programação da Globo

Um dos mais tradicionais programas da Globo News, o "Via Brasil" entrará na grade de programação da Rede Globo a partir deste sábado (25).
Segundo informado no site oficial da emissora, a atração, atualmente comandada pelo jornalista Luciano Cabral, irá ao ar das 6h às 7h, em locais que não utilizarão a faixa matinal para programação local, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife.
Regiões que usarão a faixa local cedida, como Salvador, interior de Minas Gerais, Goiânia, Fortaleza, dentre outros, não mostrarão o programa. Nestas cidades, o "Como Será?" continua em seu horário, a partir das 6h, terminando apenas às 8h.
O "Via Brasil", vale ressaltar, já é exibido no sinal de Parabólicas da Globo das 6h30 às 7h30 de segunda a sexta, quando a emissora transmite os telejornais locais de cada região.
O "Via" está no ar desde a fundação da Globo News, em 1996, e já foi apresentado por grandes nomes do jornalismo nacional e da Globo. Celso Freitas, Vanessa Riche, Renata Capucci, Ana Paula Araújo e Tatiana Nascimento foram apenas alguns que já passaram pela ancoragem do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação