sábado, 30 de maio de 2015

Blatter promete surpresas para melhorar imagem da Fifa

Joseph Blatter diz que sabe como criar uma imagem melhor para a Fifa e promete revelar planos surpreendentes no primeiro dia de trabalho de seu quinto mandato como presidente da federação internacional de futebol.
Alegre após ser reeleito no Congresso da Fifa nesta sexta-feira, o suíço de 79 anos disse  que teria tempo para trabalhar em seus planos após os “trágicos eventos” envolvendo autoridades de sua organização nesta semana. “Isso agora me dá tempo, porque disseram que eu era responsável pelo que aconteceu. Eu assumo responsabilidade e nós temos que construir agora uma imagem melhor da Fifa e eu sei como fazer isso”, disse Blatter.
“Eu não posso revelar nada agora, mas nós teremos que fazê-lo a partir de amanhã de manhã. Nós temos uma reunião com o comitê executivo e eles me escutarão, receberão algumas informações ou algumas mensagens, e alguns deles ficarão surpresos.”Nem Blatter nem seu oponente, o príncipe Ali bin Al Hussein, receberam os dois terços necessários nas urnas no primeiro turno da eleição. Blatter assegurou 133 votos, contra 73 de Ali, que então admitiu a derrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação