quinta-feira, 28 de maio de 2015

Graciele Lacerda volta a criar polêmica na internet ao comentar tempo de namoro com Zezé Di Camargo

<p>Graciele Lacerda voltou a criar polêmica na internet, ao utilizar o Instagram para rebater o comentário de uma internauta. Questionada, a jornalista garantiu que errou quando deu a entender que já está se relacionando com Zezé Di Camargo há nove anos.</p><p>"Eu me expressei mal naquele comentário. Nos conhecemos tem 10 anos e não juntos", escreveu.</p><p>Para quem não se lembra, a namorada do sertanejo virou assunto quando publicou na rede social, em uma ocasião anterior, que estava com ele há bastante tempo. "Não estou com ele a [sic] meses ou 9 dias. São 9 anos", comentou, após ter sido acusada de querer fama e dinheiro com o relacionamento.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Graciele Lacerda voltou a criar polêmica na internet, ao utilizar o Instagram para rebater o comentário de uma internauta. Questionada, a jornalista garantiu que errou quando deu a entender que já está se relacionando com Zezé Di Camargo há nove anos."Eu me expressei mal naquele comentário. Nos conhecemos tem 10 anos e não juntos", escreveu.Para quem não se lembra, a namorada do sertanejo virou assunto quando publicou na rede social, em uma ocasião anterior, que estava com ele há bastante tempo. "Não estou com ele a [sic] meses ou 9 dias. São 9 anos", comentou, após ter sido acusada de querer fama e dinheiro com o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação