quinta-feira, 28 de maio de 2015

Hermano Morais critica condução do PMDB de Natal

Deputado criticou o partido. (Foto: Alberto Leandro)

O deputado estadual Hermano Morais voltou a criticar nesta quinta-feira (28) os rumos que seu partido, o PMDB, está tomando na capital. Ele lamentou, que a legenda sinalize que não vai aproveitar o que chamou de “evolução” nos últimos anos.“Eu defendo um projeto de fortalecimento do PMDB na capital. Nesse aspecto, conseguimos uma evolução na eleição de 2012, quando, depois de 20 anos, conseguimos estabelecer candidatura própria”, disse Hermano.

Hermano se desligou da direção municipal recentemente depois que o prefeito Carlos Eduardo Alves convidou a legenda a participar da gestão. O convite foi aceito pelos dirigentes do partido, o ministro do Turismo, Henrique Alves, e senador Garibaldi Filho, que emplacaram na secretaria de Turismo Fred Queiroz.Houve um convite do prefeito Carlos Eduardo, que está no papel dele. Ele procurou os dirigentes do partido e fez convite e foi atendido sem que houvesse a devida consulta às bases do PMDB. Discordamos da forma como foi conduzido o processo”, criticou Hermano.
Indagado se está insatisfeito no PMDB, Hermano preferiu não responder. “Preferi renunciar à presidência do diretório municipal. Quero deixar claro que defendo o projeto da candidatura própria e não projeto pessoal. Preferi me afastar e deixar isso a cargo dos vereadores do partido”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação