sexta-feira, 29 de maio de 2015

Homem se apaixona por outro durante disputa pelo amor de uma mulher

Homem se apaixona por outro durante disputa pelo amor de uma mulher

Um dos maiores sucessos da rede americana ABC, o reality show "The Bachelorette", versão feminina do "The Bachelor", onde 20 homens héteros brigam pelo amor de uma mulher, está dando o que falar nos Estados Unidos.No programa, a solteira Kaitlyn Bristowe se envolveu fortemente com um dos participantes, Clint Arlis, com quem já trocava beijos
. Porém, algo totalmente inesperado aconteceu até mesmo para a produção do reality: Clint acabou se apaixonando por outro homem, um de seus concorrentes no programa, JJ Lane.

Em entrevista divulgada pela ABC para chamar a atenção, Clint disse que ele e JJ se aproximaram quando usavam o banheiro juntos, e que tudo "foi muito insano". "Nunca imaginei que fosse encontrar alguém assim. Me apaixonar por um homem nunca passou pela minha cabeça”, completou. JJ também disse que está apaixonado e ambos não sabem exatamente o que fazer. Existe a possibilidade de Clint e JJ Lane deixarem "The Bachelorette" e continuarem suas vidas fora do programa.
Apesar da enorme surpresa, Kaitlyn ainda conta com 18 homens na disputa pelo seu amor no programa, que só será finalizado no fim de agosto."The Bachelorette" nunca teve uma versão exibida no Brasil. Por aqui, apenas a versão masculina ganhou uma adaptação na RedeTV!, mas não teve uma boa audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação