sábado, 9 de maio de 2015

Menino africano é encontrado dentro de mala na Espanha

“Olá, eu me chamo Abou”. Foi assim que um menino de oito anos, originário da Costa do Marfim, cumprimentou as autoridades espanholas que o encontraram dentro de uma mala nesta semana em Ceuta, enclave espanhol no Marrocos. A pessoa que o transportava e seu pai foram presos, informou o jornal espanhol El Pais.
De acordo com informações do jornal, ao abrirem o item, os guardas foram surpreendidos por Abou, que levantou a cabeça enrolada em um monte de roupas para se apresentar. A mala tinha rodinhas e não contava com orifícios para que ele pudesse respirar de forma adequada. Apesar disso, ele não apresentava sinais de asfixia.
A pessoa que o transportava, identificada como Fátima, 19 anos, foi flagrada no escanner por autoridades ao tentar entrar em Ceuta. Abou não a conhecia e, de acordo com relatos da publicação, estava muito assustado no momento em que foi encontrado.Mas a saga do pequeno Abou não para por aí. Cerca de uma hora e meia depois de encontrado, com Fátima já detida e ele sob os cuidados das autoridades, um homem com documentação da Costa do Marfim foi parado pelos guardas no mesmo local. Era seu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação