sábado, 9 de maio de 2015

Quadrilha é detida após roubo de carro na Cidade da Esperança

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam três adolescentes e prenderam um maior de idade suspeitos de praticar um assalto contra um homem, no bairro Cidade da Esperança, levando da vítima, um veículo tipo Gol de cor cinza e placas de Natal. Depois de tomar conhecimento do fato a equipe do oficial de dia realizou diligências e conseguiu interceptar os quatro jovens no bairro Felipe Camarão.
De acordo com o tenente Dias, os assaltantes abordaram o dono o carro no momento que ele chegava em casa, na rua Ceará. Armados de revólveres e pistolas os suspeitos agiram de forma violenta. “Assim que recebemos as informações do assalto iniciamos as buscas em toda a região da zona Oeste e conseguimos visualizar o veículo próximo a um campo de futebol no bairro Felipe Camarão”, disse.
Os jovens rendidos foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária e identificados como Jadson Martins, de 18 anos e os adolescentes de 15, 16 e 17 anos. os adolescentes serão autuados por ato infracional análogo a roubo e Jadson por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação