sábado, 2 de maio de 2015

Suspeito de assaltar equipe de TV em SP se entrega à polícia e é preso

Luan do Nascimento da Silva foi identificado pela Polícia Civil de Guarujá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O suspeito de assaltar uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo em São Paulo, durante uma reportagem ao vivo, foi preso na tarde desta sexta-feira (1º) depois de se apresentar na Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo. Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, estava acompanhado do advogado e de alguns familiares.Como a prisão temporária do suspeito já havia sido decretada pela Justiça desde o início da noite de quarta-feira (29), ele ficará detido. A prisão através do decreto é válida por cinco dias.
assalto inusitado aconteceu na última terça-feira (28), quando a jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas. Os dois estavam em frente à sede da prefeitura. 
Quando o suspeito chegou de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo encerrada. O jovem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Ninguém se feriu durante a abordagem.
Luan do Nascimento da Silva já havia sido identificado como o autor do roubo à equipe de TV após a análise de imagens do sistema de monitoramento do estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, onde ocorreu o crime. 
Assista abaixo ao vídeo que mostra a equipe da TV Tribuna sendo assaltada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação