quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bandas de Péricles e Thiaguinho têm pertences furtados em hotel em MG

Integrantes das bandas dos cantores Péricles e Thiaguinho foram furtados na madrugada desta quinta-feira (4) em um hotel em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo relato publicado por Péricles em seu perfil no Facebook, vários quartos teriam sido invadidos e alguns pertences foram levados.Ainda conforme o cantor, entre as vítimas estão músicos e também funcionários da produção de um show realizado na noite anterior por ele e por Thiaguinho no município. Todos estavam hospedados no hotel San Diego. Após o ocorrido, a PM (Polícia Militar) foi acionada e informou que aproximadamente R$ 8.000 foram levados de dois quartos do hotel. Entretanto, ainda conforme os militares, todo o dinheiro furtado foi ressarcido aos hóspedes pela administração do hotel.

Apesar das providências tomadas, o cantor Péricles disse que não se hospedará mais no estabelecimento. "Isso nunca aconteceu com nenhum de nós em mais de 30 anos de estrada,e mesmo que o Hotel prontamente tenha ressarcido todos os lesados, fica a indignação com o fato nunca antes ocorrido. As medidas serão tomadas, e os responsáveis serão punidos. Mas no Hotel San Diego, nem eu nem minha equipe faremos estada".Por meio de nota, o Hotel San Diego informou que "a polícia e o hotel já tomaram e estão tomando todas as providências para a identificação dos autores dos furtos". Imagens do circuito de segurança serão analisadas pela Polícia Civil.
Confira na íntegra o que publicou o cantor Péricles:
"Estou indignado com o ocorrido hoje à noite em Uberlândia/MG,mais precisamente no hotel San Diego,onde vários quartos foram invadidos e furtados pertences e dinheiro de vários hóspedes,inclusive as bandas e a produção ,tanto minha quanto do Thiaguinho.Isso nunca aconteceu com nenhum de nós em mais de 30 anos de estrada,e mesmo que o Hotel prontamente tenha ressarcido todos os lesados,fica a indignação com o fato nunca antes ocorrido.As medidas serão tomadas,e os responsáveis serão punidos .Mas no Hotel San Diego,nem eu nem minha equipe faremos estada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação