sábado, 27 de junho de 2015

Mulheres defendem maquiagem ao pintar metade do rosto no Instagram

Mulheres estão publicando imagens no Instagram com apenas metade do rosto maqueado para mostrar o poder da transformação que sombras, blushes, cílios postiços e batons podem ter.
Até a manhã da sexta-feira, a hashtag #powerofmakeup tem mais de 14 mil publicações na rede social. A campanha pró-maquiagem bate de frente com o último desafio sobre cosméticos, em que garotas postavam suas fotos sem maquiagem.
A inspiração para o desafio vem de uma jovem holandesa chamada Nikkie, que publica tutoriais de maquiagem e cabelo no YouTube. "Notei muito que ultimamente as garotas estão envergonhadas em dizer que gostam de se maquiar. Atualmente, se você diz que adora maquiagem é porque você quer ficar bonita para os homens, ou porque você é insegura e não se ama. É praticamente um crime dizer que você gosta de cosméticos", afirma Nikkie no vídeo em que propõe o desafio e que já tem mais de 17 milhões de visualizações até a manhã desta sexta-feira. Assista aqui.
Apesar do vídeo ter sido divulgado em maio deste ano, a campanha começou a receber mais fotos nesta última semana de junho.

tra1.jpg
tra2.jpg
tra3.jpg
tra4.jpg
Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação