sábado, 18 de julho de 2015

Ex-empresária diz que Anitta deve pagar mais R$ 7 milhões

Kamilla Fialho quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre a decisão judicial que fez Anitta depositar R$ 3 milhões em juízo como forma de garantia do pagamento de uma dívida que tem com a ex-empresária.Apesar disso, a moça destacou que a funkeira não quitou completamente sua dívida com o escritório K2L, que agenciava sua carreira.“Ela ainda me deve R$ 7 milhões.
Já sobre o dinheiro que Anitta me acusou de desviar, consegui provar que ela tinha deixado um furo na minha empresa do valor do depósito feito. O que ela me deve ainda é da multa do rompimento de contrato. Tenho dívidas que eu adquiri pelo produto Anitta que eu tinha até 2017 para quitar”, explicou em entrevista Apesar dos problemas entre elas, Kamilla deseja que a cantora continue fazendo sucesso.“Até o lançamento da música nova [que aconteceu no dia 16 de julho] ainda tinha meu nome lá. Daqui para frente é 100% Anitta, de responsabilidade dela. Acho difícil ela cair, só se errar muito. Ela é uma das pessoas mais talentosas que conheci, vive para o trabalho. Torço e preciso que ela continue bombando. É importante para um mercado dominado por músicas sertanejas”, completou.
Recorde
Falando em Anitta, o single “Deixa Ele Sofrer” foi lançado na última quinta-feira (16) e já bateu algumas marcas de sucesso da internet.O clipe foi ao ar às 18h30 e ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.Horas depois do lançamento oficial, a música já era a mais vendidas do iTunes Brasil, ultrapassando nomes como Ed Sheeran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação