sexta-feira, 17 de julho de 2015

Menina de 11 anos é morta e enterrada em Jenipabu, na Grande Natal

Corpo da menina foi encontrado em Jenipabu, no município de Extremoz, na Grande Natal (Foto: Bessie Cavalcanti/ Inter TV Cabugi)

O corpo de uma menina foi encontrado enterrado em Jenipabu, no município de Extremoz, na Grande Natal, na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local sentiu um forte mau cheiro e acionou a PM.Ainda na tarde desta quinta, a Polícia Civil deu inicio as investigações. A vítima foi identificada pela mãe e por um irmão como Maria Eduarda de Lima, de 11 anos. Os familiares a reconheceram pelas roupas, que seriam iguais as que ela vestia quando desapareceu, no último domingo (12). De acordo com o delegado Raimundo Rolim, que coordena as investigações, dois homens foram levados a delegacia para prestar esclarecimentos. Um deles trabalhava como caseiro em uma propriedade próxima ao local aonde o corpo foi encontrado e o outro é irmão da menina.

"No fim de semana o irmão teria ido até o distrito onde ocorreu o crime para encontrar uma ex-companheira e teria parado na casa desse caseiro. Ele diz que mandou a irmã para a casa da mulher enquanto passava no comércio. Quando o irmão saiu, o caseiro teria ligado para a ex-companheira do irmão para que a menina voltasse até a casa para encontrar o irmão", revelou o delegado.Ainda de acordo Rolim, a mãe da menina relatou que o caseiro assediava a menina. "A mãe falou que o caseiro tentava seduzir a menina oferecendo presentes. Ele negou durante o interrogatório e disse que a menina se oferecia para ele", disse o delegado.
Em vistoria a residência do caseiro, foram encontradas tiras de pano e manchas de sangue no colchão. Segundo Rolim, as evidências indicam que a menina pode ter sofrido violência sexual antes da morte. "Ela foi encontrada amordaçada e na casa dele encontramos tiras de pano e sangue. Isso é um indício de que ela possa ter sofrido violência antes da morte", afirmou Rolim.Peritos estiveram no local e levaram o corpo da menina até a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), localizado no bairro da Ribeira. Outra equipe foi acionada para realizar a perícia na residência do caseiro. Principal suspeito do crime, o homem já responde a duas acusações por estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação