sábado, 11 de julho de 2015

Mulher fica deformada após liquidificador explodir enquanto ela preparava alimento

Mulher fica deformada após liquidificador explodir enquanto ela preparava alimento

Uma mulher ficou seriamente marcada após um liquidificador explodir em seu rosto enquanto ela preparava sua comida.Tysha Stapleton, de 24 anos, que vive no sul de Londres, ficou com queimaduras de segundo grau depois que uma máquina NutriBullet explodiu em sua cozinha.Imagens mostram a mulher com as marcas provenientes das terríveis queimaduras, e agora ela teme que fique com cicatrizes permanentes.Ela contou que a dor era horrível, e que podia sentir sua pele queimar.Tysha Stapleton, de 24 anos, ficou seriamente marcada com cicatrizes após um liquidificador explodir em seu rosto enquanto ela preparava sua comida.
A mulher disse ainda que viu a pele de sua pálpebra pendurada, e sentiu que estava derretendo“Quando eu vi meu rosto eu fiquei com medo do meu próprio reflexo. Eu pareço um monstro., disse ela.Ela disse que comprou o equipamento a partir de um comercial de TV. A explosão aconteceu depois que ela tentou fazê-lo funcionar, já que o aparelho não ligou na primeira tentativa.A mulher foi enviada para o Hospital Chelsea e Westminster, onde recebeu tratamento em sue rosto, pescoço, peito e braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação