sábado, 11 de julho de 2015

Operação da PM detém 29 pessoas por vários crimes em cinco cidades da Paraíba

Vinte e nove pessoas foram presas por porte ilegal de arma, roubos ou furtos, tráfico de drogas, homicídio e por força de mandado de prisão, entre as 17h da sexta-feira (10) e 0h deste sábado (11), durante a 4ª edição da Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar em todo o estado. Nas sete horas de operação, foram apreendidas 15 armas de fogo, 71 veículos por irregularidades na documentação e recuperados outros 10 carros e motos com queixas de roubos.
Mais de 400 policiais reforçaram o policiamento em locais indicados pelo Serviço de Inteligência e pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, com ações como blitzen, checkpoints e aumento das abordagens a suspeitos.
As armas apreendidas (uma média de mais de duas a cada hora de operação) aconteceram nos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Sousa, Alagoa Nova e Cuité de Mamanguape. Foram retirados de circulação sete revólveres, sete espingardas e uma pistola.Ainda na ‘Impacto’, a Polícia Militar apreendeu quase 2 kg de maconha, crack e cocaína. Parte das drogas apreendidas na operação foi em Mangabeira I, na zona sul de João Pessoa, onde policiais da Força Tática do 5º Batalhão prenderam uma dupla suspeita de tráfico e encontraram com eles duas armas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação