sábado, 18 de julho de 2015

Participe das capacitações que estão em andamento na Escola de Governo

A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) está com inscrições abertas para diversas capacitações voltadas para os servidores públicos do RN. Saiba mais um pouco sobre cada uma delas e inscreva-se!
Especialização em Gestão de Políticas Públicas
Inscrições até 22 de julho! (clique aqui para se inscrever)
Aberto processo seletivo para servidores públicos interessados em cursar a pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas. A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas, sendo uma realizada pela EGRN e outra pela UFRN. O resultado final será divulgado no dia 21 de setembro. A aula inaugural acontecerá no dia 06 de outubro, às 14h, na sede da EGRN.
Programa de Capacitação em Administração Pública a Distância
Inscrições até 26 de julho! (clique aqui para se inscrever)
Servidores que já tenham concluído uma graduação podem se inscrever nos cursos de extensão que são oferecidos na modalidade a distância, em parceria com a Fundação Getulio Vargas. A carga horária é de 30h e as aulas acontecem de 17 de agosto a 16 de outubro de 2015. Acesse: http://sv.www5.fgv.br/fgvonline/egrn. Clique no curso desejado para saber mais:
Curso Gestão de Pessoas: Fundamentos e Tendências

Inscrições até 07 de agosto!
Em parceria com a ENAP, as aulas acontecerão de 26 a 28 de agosto, no horário das 8h às 12h e 14h às 17h, presencialmente, na sede da EGRN. As vagas são destinadas para servidores estaduais e federais que atuam na gestão de pessoas. Para efetuar a inscrição, o servidor deverá acessar www.enap.gov.br, depois clicar em Cursos e Seminários > Calendário > Turmas do Programa ENAP em REDE > Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências.
9º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte
Sob o tema central "Eficiência do Estado e gestão do gasto público", a nona edição do Congesp-RN será mais uma vez realizada na sede da EGRN, nos dias 13 e 14 de agosto. O evento é aberto, principalmente, para servidores públicos, além de estudantes, profissionais e demais interessados. Inscrições no site http://www.congesprn.com.br/9_congesp.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232-1699 ou escoladegoverno@rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação