sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A desembargadora Maria Zeneide Bezerra toma posse amanhã (28) como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN)
A desembargadora Maria Zeneide Bezerra toma posse hoje(28) como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). A magistrada terá como vice-presidente e corregedor eleitoral, o desembargador Virgílio Fernandes de Macedo Júnior.

A magistrada será a 50ª presidente a assumir a justiça eleitoral no Rio Grande do Norte. Natural de Parnamirim, Zeneide Bezerra integra o Pleno do Tribunal de Justiça desde setembro de 2010, depois de mais de 30 anos de magistratura, atuando nas Comarcas de Touros, São Gonçalo do Amarante, Tangará e Ceará-Mirim.


Durante este último ano, a então vice-presidente e corregedora eleitoral, presidiu por várias ocasiões sessões plenárias do TRE-RN, ao assumir interinamente a Presidência da Corte, enquanto o titular gozava férias, o desembargador Virgílio Macêdo.

O desembargador Virgílio Macedo passou o último ano à frente da justiça eleitoral potiguar e assume a vice-presidência e a corregedoria eleitoral. Ele terá o propósito de dar continuidade ações que já vem sendo desenvolvidas, trabalhando em comunhão com a presidência, propósito compactuado desde o inicio do biênio.


A sessão solene do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) será realizada às 17h, no Cine Teatro Municipal de Parnamirim, localizado na Avenida Castor Vieira Régis, 268, Cohabinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação