sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Autora adianta revelações sobre livro de Thammy: “Gostava de fazer xixi em pé”

Autora de livro de Thammy adianta revelações a jornalReprodução/Instagram
O livro que conta a história de Thammy Gretchen só será lançado em setembro, mas a autora Marcia Zanelatto já contou algumas revelação feitas na obra em entrevista ao jornal Extra, desta quinta-feira (6).
Para a publicação, ela conta que, desde a infância, Thammy tinha comportamentos masculinos.
— Sempre gostou de usar roupas de meninos. [...] Ainda criança, gostava de fazer xixi em pé. E a família procurava lidar com isso com muita tranquilidade, sem pré-julgamento. Numa das festinhas de aniversário, pediu um He-Man de presente.
Thammy também teria vivido um episódio curioso com o avô paterno, que não aceitava bem a transexualidade.
— Um dia, durante um almoço em família, o avô perguntou onde Thammy havia comprado as cuecas que ele estava usando para fora da calça. Disse que queria umas cuecas assim também.
Em entrevista ao Extra, Marcia explica que muda o gênero de tratamento no decorrer do livro para explicar o processo de transição de Thammy.
— No livro, me refiro “a Thammy” até o momento em que ele faz essa mudança de gênero. Isso acontece a partir dos 60% do livro, quando estava com 27 anos. Foi uma opção estética para fazer com que o leitor tenha essa sensação da mudança junto com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação