sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Jiang Pu e noivo fabricam próprias alianças


Casal também realizou um ensaio fotográfico na Av. Paulista
Ricardo Matioli e Jiang Pu fabricam alianças / Divulgação/Rosa Mecânica Fotografia
Não é novidade para ninguém que a participante chinesa do MasterChef Brasil Jiang Pu se casará no próximo domingo, dia 9, com o seu namorado Ricardo Matioli. 


Em entrevista, a chinesa afirmou que está na expectativa pelo grande dia. "Eu estou ansiosa, mas acho que estou mais preocupada. Ficou pensando no que vai acontecer, se vai ser como eu planejei, essas coisas", afirmou. 



Dentre as coisas que a participante planejou para a data estão as alianças confeccionadas por ela e pelo noivo. Os dois participaram do curso "Noivos Ourives", do Ateliê Labriola, onde cada um faz a aliança um do outro. Nele, o casal coloca a mão na massa em todas as etapas de confecção, desde a fundição do metal até o polimento e o acabamento final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação