sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Jovem corta corpo da tia em vários pedaços e congela as partes em geladeira


O pai do assassino desconfiou do filho e chamou a Polícia

O Cidade Alerta desta quinta-feira (6) exibiu o caso de um crime brutal em São Paulo (SP). Um rapaz é suspeito de matar e esquartejar a tia na zona norte. Guilherme Oliveira, de 22 anos, foi preso e confessou o crime depois de ser perseguido por policiais militares na noite desta quarta-feira (5).+Quer ver tudo o que rolou no Cidade Alerta? Veja a íntegra no R7 Play 
Cidade Alerta desta quinta-feira (6) exibiu o caso de um crime brutal em São Paulo (SP). Um rapaz é suspeito de matar e esquartejar a tia na zona norte. Guilherme Oliveira, de 22 anos, foi preso e confessou o crime depois de ser perseguido por policiais militares na noite desta quarta-feira (5).

Segundo informações, o jovem morava com a tia há cerca de dois meses em um apartamento localizado na Vila Gustavo. 

O pai do rapaz estranhou que não via a irmã há alguns dias e toda vez que questionava o filho sobre a ausência dela, ele justificava que ela estava viajando. 

O pai desconfiava do envolvimento do filho no sumiço de Kely.

Ainda de acordo com a reportagem, o rapaz teria escondido outras partes do corpo da tia em uma área de mata fechada, mas a Polícia ainda não encontrou os restos mortais. Guilherme deve ser indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação