domingo, 2 de agosto de 2015

Jovem morre eletrocutado enquanto lavava carro, em Santa Rita

                   

Um jovem recém-casado morreu eletrocutado na noite dessa sexta-feira (31), no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Ele estava lavando o carro quando fez uma “gambiarra” para iluminar a calçada, onde estaria executando a limpeza no veículo.
João Anderson da Silva Lopes, de 22 anos, como foi identificado, morreu ainda no local, depois de não resistiu à descarga elétrica, mesmo após o socorro ter sido acionado. Ele foi encontrado pela esposa, que o chamou várias vezes de dentro da casa e não teve resposta.
Foi, então, que ela saiu e encontrou o marido estirado ao chão com a barriga e dedos queimados. A suspeita é de que João Anderson tivesse tentado afastar a extensão onde estava ligada uma lâmpada de alta potência. Como ele, o chão, e o carro estavam molhados, houve o choque elétrico.


Ainda de acordo com informações colhidas na região, João Anderson havia comemorado o aniversário de um ano do filho há cerca de uma semana. Ele e a esposa tinham casado há pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação