sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mágico faz truque em show para pedir namorada em casamento

(Foto: Reprodução/Youtube)
O mágico Neil Henry fez um truque especial em um festival em Edimburgo, na Escócia, para pedir a namorada em casamento. O vídeo do pedido inusitado viralizou na internet após ser publicado no YouTube, pelo próprio mágico, na terça-feira (25). 
No meio da apresentação, o ilusionista engole uma uma lata de sopa de letrinhas e, em seguida, começa a procurar alguém da plateia para ajudá-lo a completar o truque. 



Sem saber o que o namorado fazia, a moça começa a anunciar as letras, quando percebe que a sequência formaria a frase: Marry me (Casa comigo?, na tradução do inglês). "Você não está fazendo isso, está? Você está brincando? Oh, meu Deus!", diz ela surpresa com o pedido inusitado.Com a surpresa preparada, o homem chama a própria namorada, Charlie Gardner, para o palco e a apresenta para o público. A ajuda consistia em ir dizendo as letras da sopa que ele iria tirar da boca. 

Diante da surpresa, o público aplaude empolgado e a moça, muito emocionada, abraça o mágico.
"Ter você em minha vida é a mágica real, e eu não quero que a magia acabe. Então...", começa ele enquanto se ajoelha na frente da moça. "Charlie Gardner, você quer casar comigo?", pergunta, exibindo um anel de noivado tirado das 'chamas' de um novo truque. "É claro que eu quero", responde ela, entre lágrimas.
Ao Daily Record, Charlie contou que os dois se conheceram em 2013, durante o mesmo festival em que o pedido aconteceu. "Eu não sabia mesmo que isso iria acontecer. Eu ainda nem contei para a minha mãe", afirmou ela.
O mágico contou que, inicialmente, pensou em fazer um truque para tirar o anel da própria boca. "Eu sabia que Charlie não iria gostar disso", disse ele. "Ela é tão fora do meu alcance, mas temos nos divertido muito e estamos sempre rindo - ela é uma pequena bola de felicidade. Foi a decisão mais fácil que eu tive que fazer na vida", completa.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação