sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Show do Automóvel começa hoje na Arena das Dunas com as melhores taxas

Parceria entre NOVO Eventos, banco Santander e lojas de veículos irão proporcionar o feirão prester a virar um marco no segmento e valorizando o consumidor
A partir das 14h de hoje, na área do estacionamento da Arena das Dunas, será aberto o Show do Automóvel, Primeiro Feirão de Novos e Seminovos do Rio Grande do Norte. O evento vai até domingo com 500 veículos, automóveis e motocicletas, vendidos com taxas a partir de 0,99% ao mês. 

No Show do Automóvel, as melhores 30 lojas de veículos em Natal estarão com estandes na área de estacionamento da Arena das Dunas. A compra poderá ser financiada ou direta. A escolha é do consumidor que terá à disposição, taxas de financiamento a partir de 0,99% e pagamento da primeira parcela em 60 dias pelo banco oficial do evento. 


A realização do Show do Automóvel é do Novo Eventos, em parceria com o banco Santander e lojas de veículos da cidade. O diretor comercial do NOVO Jornal, Leandro Mendes, destaca que este é o maior evento do setor no Estado e, como todo grande acontecimento, tem como finalidade proporcionar o melhor para o consumidor.

No Show do Automóvel, assinala Leandro Mendes, o consumidor poderá sair da Arena das Dunas com o seu carro novo, seminovo ou sua motocicleta.  Segundo ele, o mais importante é que este é um evento feito por profissionais do setor, sejam concessionárias ou o banco, exclusivamente voltado para dar opções ao consumidor em um único local. 

No Show do Automóvel, enuncia Leandro Mendes, o banco oficial do evento, o Santander, está oferecendo taxa mensal a partir de 0,99% para o financiamento e prazo de 60 dias para pagar a primeira parcela, além da venda direta. 

O Primeiro Feirão de Novos e Seminovos é um evento para quem pensa, também, em trocar seu veículo por outro. Pelos estandes das lojas, o Novo Eventos prevê a circulação de um público de até 2.400 clientes no três dias do evento. 

O representante do Novo Eventos, Karley Pondofe, sinaliza que as expectativas são as melhores possíveis porque há uma reação positiva no mercado de automóveis com as taxas de juros atraentes para o consumidor. 

As facilidades de acesso e espaço do estacionamento da Arena das Dunas também são pontos favoráveis para o Show do Automóvel cuja expectativa é a geração de negócios em torno de R$ 2 milhões.  

Karley Pondofe informa que, além do Feirão, o Show do Automóvel também vai oferecer produtos e serviços que comumente estão pulverizados por toda a cidade.  

A lógica é dar comodidade ao consumidor. Empresas especializadas em colocação de couro na bancada de automóveis também estarão com estandes, um diferencial deste Feirão comparado a eventos similares. Os compradores também vão poder sair com o carro revisado e com tributos pagos. 

Segundo o gerente do Santander, Richard Araújo, o banco vai levar uma equipe de 15 operadores e analistas de crédito especializados em venda de automóveis, para agilizar, na hora, a aprovação do financiamento com prazos de pagamento entre 12 e 48 meses. As taxas a partir de 0,99% são as mais competitivas do mercado, frisa o gerente.  

O Santander é um banco referência em feiras e leilões e o Show do Automóvel é uma grande aposta do banco porque objetiva a sua inclusão no calendário de eventos de Natal, ressalta Richard Araújo. 

Cada uma das 30 lojas de automóveis e serviços terá seu espaço no pátio da Arena das Dunas. É o primeiro evento voltado para o comércio de automóveis realizado no local que, além de tudo, terá espaço suficiente para estacionamento dos visitantes. O Novo Eventos planeja fazer dois feirões por ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação