sábado, 26 de setembro de 2015

Menina compra sorvete para policiais que voltavam de funeral de colega

Isabella e os policiais (Foto: Reprodução/Facebook/Eric Homan)
A pequena Isabella Gregory, de 5 anos, usou o dinheiro da mesada para colocar um sorriso no rosto de policiais que acabavam de voltar do funeral de um colega de trabalho. Diante da expressão tristonha do grupo, a menina gastou suas economias para comprar sorvete para os oficiais na última sexta-feira (18).
De acordo com a emissora WDRB, a menina estava acompanha pela mãe, Sarah Yockey, em uma lanchonete perto do Departamento de Polícia de Radcliff, em Kentucky (EUA), quando os policiais entraram. O grupo já estava terminando de comer, quando a menina se aproximou com uma bandeja de sundaes. 



No Facebook, Homan publicou uma foto dos oficiais com a menina após o encontro. A imagem viralizou e teve mais de 6 mil compartilhamentos. "Ela parou na nossa frente sem nenhum receio e estava agradecida pelo nosso trabalho de proteger ela e a sua família", conta o Eric Homan, policial da tropa estadual de Kentucky. "Foi um longo dia, depois de uma longa semana em que estávamos fisicamente e emocionalmente esgotados", disse ele. "Seus sorvetes e suas palavras de encorajamento foram mais do que algo para os nossos estômagos. Animou nossos espíritos".

"Queremos agradecer a essa pequena menina que usou sua mesada para comprar um sorvete para nós depois do funeral. Nós precisávamos disso! Alívio vem em todas as formas e tamanhos diferentes, obrigado por nos apoiar, Isabella, você é a prova do que o que nós fazemos todos os dias vale a pena", escreveu o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação