quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mulher pretende dar à luz no mar em meio aos golfinhos

Dorina nadando com golfinhos (Foto: Divulgação/Channel 4/Daily Mail)
Grávida de 38 semanas, Dorina Rosin manteve durante a gestação o hábito de nadar com golfinhos e, apesar dos avisos, pretende dar à luz no mar, em meio aos golfinhos doHavaí.



Dorina e o companheiro Maika Suneagle gerenciam uma clínica no Havaí. Os dois acreditam na cura pela natureza e, em seus tratamentos, usam CDs com sons feitos por golfinhos, além de dizer que o filho, ainda barriga, consegue dizer "golfinho".Segundo informações do Daily Mail, a história do parto da curandeira espiritual será contada pelo documentário "Extraordinary Births" (Nascimentos Extraordinários, na tradução do inglês) de uma emissora britânica.

Em seu blog, Dorina explica acreditar que os animais podem, sim, ajudar na cura. "Em 2011 e 2014, tive o privilégio de aprender com golfinhos selvagens e baleias jubarte no Havaí, que transformaram e me curaram de uma maneira muito profunda", diz ela. "Eu me senti chamada a passar três meses na natureza, por duas vezes, para se conectar profundamente a este lugar mágico de beleza e transformação, dentro e fora do que chamamos de casa".
Dorina (Foto: Divulgação/Channel 4/Daily Mail)
Apesar da beleza da natureza, especialistas alertam que dar à luz no mar é extremamente perigoso. Eles afirmam que os golfinhos, principalmente os que vivem na natureza, são imprevisíveis e não deveriam ficar perto de mulheres grávidas ou recém-nascidos.
Ainda assim, o casal insiste em trazer o filho ao mundo pelo 'caminho da natureza'. Prestes a dar à luz, Dorina foi filmada nadando ao lado do companheiro e de vários golfinhos - uma interação incrível que ela pretende passar para o filho já desde o nascimento.
Assista ao mergulho da grávida com os golfinhos:
Nascimentos extraordinários
A série é apresentada por Katie Piper, uma modelo britânica que ficou desfigurada após o ex-namorado pagar para jogarem ácido em seu rosto. Recuperada do episódio traumático, que chocou o mundo em 2008, ela ficou fascinada em contar diferentes histórias de nascimentos. 
Apesar de ter achado o casal excêntrico, ela disse em entrevista à Times que eles pareciam felizes e Dorina estava muito relaxada. "Apenas achei que todo mundo foi maravilhoso e isso tudo foi bastante esclarecedor, abriu meus olhos", afirmou.
O documentário ainda irá contar histórias de mulheres que, mesmo grávidas, continuaram a dançar ou a malhar durante a gestação. O episódio sobre Dorina será exibido nesta quarta-feira (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação