quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Suposto cadáver de alienígena é encontrado e deixa cientistas chocados


(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Uma criatura bizarra, com crânio distendido e corpo alongado foi encontrada na Rússia e, apesar de já estar na mão de cientistas, ainda não foi possível identificá-la.
Segundo imprensa russa, o 'cadáver' foi encontrado por dois moradores que vivem próximos ao rio Kovashi, na cidade de Sosnovy Bor, que foi construída na década de 1950 para abrigar um sistema de energia nuclear.



O biólogo Yegor Zadereev, do Instituto de Biofísica em Krasnoyarsk, também afirmou ser incapaz de dizer sobre o que se trata. “Amplos estudos são necessários para determinar que tipo de criatura ou organismo é esse”, afirmou o biólogo. Os profissionais russos estão confusos sobre o que poderia ser a criatura e disseram que precisam esperar pelos resultados dos testes para indicar algo sobre o assunto.Os especialistas pensaram que fosse um embrião de uma galinha mutante, mas logo descartaram a possibilidade. Segundo o site britânico "The Daily Express", um cientista, que não teve sua identidade revelada, disse que a criatura parece não ser feita nem de carne e nem se assemelha à um possível peixe. "Isso tem um crânio misterioso, sem pescoço e asas", disse.


(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação