sábado, 24 de outubro de 2015

Ana Paula Arósio recusa papel de protagonista em 'Velho Chico'

Ana Paula Arósio não voltará a atuar em novelas da Globo, pelo menos por enquanto. De acordo com as informações publicadas nesta quinta-feira (22), a emissora encerrou as negociações com a mulher de Henrique Plombon, cogitada para viver a protagonista da primeira fase de "Velho Chico", que vai substituir "A Regra do Jogo" no mês de abril.Em processo de divulgação do seu novo filme, "A Floresta que se Move", Arósio chegou a ser questionada pela imprensa sobre assunto, mas desconversou ao ser perguntada sobre a possibilidade de voltar à TV após quase seis anos de afastamento. "Quem sabe? Mas ainda é cedo, vamos com calma, um passo de cada vez. Acabamos de lançar um filme", declarou durante entrevista no último dia 10, no Festival do Rio.Até o momento, a trama rural escrita por Edmara e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa já tem confirmados os nomes de Antonio Fagundes, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Dira Paes e Rodrigo Lombardi. Além disso, Rodrigo Santoro, também foi convidado para viver o protagonista nos 18 primeiros capítulos do folhetim, em papel que depois será defendido por Antonio Fagundes.Ana Paula Arósio revela rotina do casal na Inglaterra



Depois de um período afastada da mídia, Ana Paula Arósio falou sobre o seu dia a dia na Inglaterra, onde tem uma rotina simples ao lado do marido, o cavaleiro Henrique Plombon. "Vivemos na zona rural, em Swindon, a centenas de quilômetros de Londres. Numa aldeia com 450 habitantes. Ando de pés descalços, cuido dos animais com o Henrique. Ele tem um treinador que é the best, Mark Todd. Cuidamos dos cavalos, temos nove cachorros. Cozinho para ele, cuido da alimentação saudável do meu marido. Na verdade, é uma vidinha bem simples, rotineira, mas eu gosto. Tenho tempo de ler, leio inclusive tudo o que me propõem. E escrevo. Escrever me ajuda a descobrir quem sou", disse a atriz.
Apesar de ter muitos textos, a artista não pretende publicá-los: "Gosto de meus textos, mas os melhores já têm um tempo. Talvez tenham ficado velhos. Mas, tenho amigos que acham que eu devia publicar, sim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação