quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Brasil e Chile se enfrentam na estreia das Eliminatórias da Copa de 2018

O Brasil inicia hoje (8) a caminhada nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Logo mais, às 20h30, a seleção nacional estreia na competição contra o Chile, no estádio Nacional de Santiago.
O confronto marca o início da trajetória de 18 jogos, que tem como destino a Rússia, país sede do vigésimo mundial. No treino que teve a primeira parte dedicada ao ensaio de jogadas e à armação tática, Dunga definiu a equipe que entrará em campo contra os chilenos. A escalação, no entanto, só será divulgada uma hora antes do jogo.
Apesar da escalação da equipe não ter sido divulgada, a expectativa é que o técnico Dunga escale a equipe com: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias (Fernandinho), Oscar, Willian e Douglas Costa; Hulk.

Ficha Técnica
Eliminatórias da Copa do Mundo
Data: 08/10/2015
Local: Estádio Nacional de Santiago
Horário: 20h30
Prováveis Escalações
Chile: Bravo, Jara, Medel e Silva; Isla, Díaz, Gutierrez e Mena; Vidal (Valdivia); Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli.
Brasil: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias (Fernandinho), Oscar, Willian e Douglas Costa; Hulk.Técnico: Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação