sábado, 31 de outubro de 2015

Comovente: miss se ajoelha para agradecer esforço de mãe catadora

Uma imagem comovente está repercutindo na internet ao flagrar o momento em que uma jovem Miss retornou à sua cidade natal e se ajoelhou para agradecer à sua mãe, uma catadora de lixo, pelo esforço que fez por ela.As imagens foram feitas na Tailândia, e mostraram a jovem Khanittha Phasaeng, de 17 anos, vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015, ajoelhada em frente à sua mãe.A mãe, uma catadora de lixo, estava em frente à pilhas de caixas no momento em que a filha chegou.A imagem comovente conquistou o coração de várias pessoas. A mãe de Khanittha criou a filha sozinha, apenas com o dinheiro que consegue com a reciclagem.Muitos asiáticos se ajoelham como sinal de respeito. Khanittha, que é conhecida como Mint, disse que nunca se envergonhou de suas origens. Ela disse: “O que eu tenho hoje é por causa da minha mãe. Ela e eu ganhamos a vida fazendo um trabalho honesto, então não há nenhuma razão para eu me sentir inferior”.Após a vitória, Mint ganhou publicidade, cinema e trabalho na televisão, o que vai ajudar a melhorar a situação em sua casa.Mesmo assim ela disse que sua família continuará vivendo como catadora.
Miss Tailândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação