sábado, 31 de outubro de 2015

Justin Bieber abandona show na Noruega após se irritar com fãs

Fãs agarram Bieber durante show na Noruega


Justin Bieber voltou a se envolver em mais uma polêmica. Menos de um dia após abandonar uma entrevista para um programa de rádio da Espanha, o cantor se irritou com fãs durante seu show em Oslo, na Noruega, e se retirou do palco no meio da apresentação.A irritação de Bieber começou quando um fã derramou bebida no palco. Enquanto tentava limpar o líquido, o cantor começou a ser agarrado por garotas. "Pessoal, me escutem. Parem com isso", disse. Sem conseguir se desvencilhar delas, o astro teen abandonou o palco. "Eu não vou fazer o show", avisou, antes de se retirar do show.

Horas depois, Bieber usou seu perfil no Instagram para pedir desculpas aos fãs e explicar o incidente. "Infelizmente tem sido uma semana dura para mim, com dias sem dormir, enquanto eu tenho de estar preparado para câmeras, fãs, etc. De nenhuma forma eu quis ser mal, mas escolhi em terminar o show porque as pessoas da primeira fila não estavam me escutando. Espero que as pessoas entendam", desabafou.Eu não consigo sempre lidar com as coisas da melhor maneira, mas sou um ser humano e trabalho muito para melhorar nas minhas atitudes. Infelizmente pessoas foram afetadas como eu fui. Para as pessoas que estavam atrás no show e para qualquer pessoa que eu tenha desapontado, me desculpe. Desculpe gastar o tempo do pessoal da TV. Prometo que compensarei no meu próximo show. Com amor, Justin", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação