sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Em branco no Vasco, Romarinho vai jogar na segunda divisão no Japão


Zweigen Kanazawa encaminha acerto com filho de Romário. Atacante fez apenas quatro jogos, não marcou gols e não aparecia no banco há mais de um mês

O atacante Romarinho está próximo de deixar o Vasco. Filho de um dos maiores atacantes da história do futebol mundial, ele deve se transferir para o Zweigen Kanazawa, time da segunda divisão da liga japonesa. Com chances renovadas após a chegada de Jorginho e Zinho, ex-companheiros de seleção de Romário, Romarinho deixou de aparecer no banco de reservas e deve se despedir sem marcar um gol pelo time em que o pai foi revelado.
O empresário de Romarinho, Márcio Bittencourt, explicou que a negociação não está concretizada ainda, mas admitiu que são grandes as chances da transferência ser concluída no fim da temporada. O filho de Romário tem contrato até o fim do ano.
- Ainda estamos conversando, mas deve ser um contrato por uma temporada. Eles (japoneses) já vieram aqui, no fim do ano o Romarinho fica livre e estamos esperando fechar tudo no fim do ano - disse Bittencourt, que representa alguns jogadores no Vasco e este ano esteve por trás das transferências do meia Jhon Cley e do atacante Yago.
Ao site do clube japonês, porém, Romarinho já anunciou a sua chegada para janeiro.
- Sou grato ao clube pela oferta. Zweigen Kanazawa é um grande clube e na próxima temporada eu quero fazer o meu melhor para contribuir para a promoção à primeira divisão. Vejo vocês no próximo ano, em janeiro - disse na página do clube o atacante do Vasco.
Romarinho fez duas partidas pelo Vasco na Copa do Brasil e mais duas no Campeonato Brasileiro. Jogou apenas 61 minutos - entrou no segundo tempo contra o São Paulo nas quartas de final, contra o Rio Branco e também contra Chapecoense e Figueirense. A última vez que apareceu no banco foi dia 18 de outubro, no empate com o São Paulo por 2 a 2 no Morumbi. Romarinho compôs o banco em 10 oportunidades no Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação