sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Grávida leva susto após ver a cabeça do bebê ao usar o banheiro

Marie com Eloise em seus primeiros dias de vida (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma mãe ficou surpresa ao começar a dar à luz enquanto usava o banheiro e semanas antes do esperado. Marie Delanote, de 35 anos, estava nas semanas finais da gravidez, quando teve uma infecção no sangue e em órgãos vitais, que chegou ao útero e causou o parto prematuro. 


Saindo da casa em Essex, na Inglaterra, a mulher foi levada para um hospital que não tinha o equipamento necessário para tratar bebês prematuros e, por isso, teve de ser transferida. "Eu estava em pânico, mas foi realmente a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo", comenta Marie."Fazia alguns dias que eu estava sem ir ao banheiro. Eu senti algo estranho entre as minhas pernas e corri de volta para o banheiro, pensando que eu havia defecado nas calças", conta Marie ao Mirror. "No entanto, quando olhei no espelho, vi a cabeça do meu bebê saindo. A coisa toda foi bem dramática", acrescenta ela.

Por causa da infecção, Eloise nasceu pesando cerca de 450 gramas e precisou de cuidados de urgência. Ela passou quatro meses no hospital e, atualmente com dois anos, leva uma vida saudável. 
Eloise com a mãe (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação