quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Miss Bumbum Priscila Rocha posa sensual e revela planos para sua carreira artística


Finalista do Miss Bumbum Brasil 2015, Priscila Rocha, representante de Goiás na competição, falou sobre a experiência de participar do concurso, que chegou ao fim na noite desta segunda-feira, 9, com um grande desfile em São Paulo. Para a beldade, sua participação lhe trouxe a visibilidade pública como grande benefício, mas aos mesmo tempo ser uma Miss Bumbum também lhe trouxe rótulos ruins. Participar do concurso foi bom porque finalmente eu entrei na tão sonhada mídia … Mas, por outro lado foi ruim porque a forma com que entrei talvez tenha me rotulado para algumas pessoas apenas como exposição do corpo e daqui pra frente quero mostrar que eu não sou só isso”, disse a ela morena.Almejando voos maiores e conquistas mais sólidas, Priscila Rocha diz que espera evoluir em sua carreira e para isso vai se dedicar aos estudos para se manter de forma mais estável no cenário artístico. 'Pretendo estudar teatro, fazer peças, tudo que seja para me aperfeiçoar na carreira artística, que eu amo e tenho certeza que quero muito”, então só quero deixar claro que pretendo buscar outros meios para continuar a minha carreira artística como modelo. Agradeço a todos que me apoiam', finaliza Priscila Rocha vejam mais fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação