sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Montes Claros não se opõe à saída de Bruno: "Estamos dispostos a negociar"

Ville na Penitenciária sozinho (Foto: Valdivan Veloso/globoesporte.com)Presidente do Montes Claros, Ville Mocellin diz que está disposto a negociar (Foto: Valdivan Veloso/GE)
A possibilidade de o goleiro Bruno voltar aos gramados para defender o Villa Nova-MG causou surpresa no presidente do Montes Claros FC, Ville Mocellin. O time do Norte de Minas, que vai disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro em 2016, é dono dos direitos federativos de Bruno desde 2014.
Na ocasião, o goleiro estava preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e assinou contrato com o clube do Norte de Minas até 2019, com multa rescisória de R$ 2,86 milhões.
Em Junho de 2014, foi transferido para o Norte de Minas, em uma tentativa da defesa para que ele pudesse treinar no Montes Claros. A manobra acabou não dando certo, e, cinco meses depois, ele foi levado de volta para Contagem. Atualmente, Bruno cumpre pena em regime fechado no Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado(Apac), em Santa Luzia.
Esta semana, o time de Nova Lima teria demonstrado interesse em contratá-lo para a disputa do Campeonato Mineiro.
- Não fui procurado por ninguém de nenhum clube para falar sobre o Bruno. O jogador nos pertence, e, se algum clube quiser tentar levá-lo, estamos dispostos a negociar. Queríamos que ele jogasse pelo Montes Claros, mas não deu certo. Torço para que ele volte a jogar - disse Ville Mocellin.
Goleiro Bruno Flamengo (Foto: Marcos Ribolli Globo Esporte)Goleiro ainda sonha voltar aos gramados (Foto: Marcos Ribolli / Globo Esporte)
Bruno precisaria de uma progressão de regime para semiaberto para trabalhar. Nas viagens, o goleiro dormiria na prisão da respectiva cidade, e de manhã se apresentaria na concentração. O goleiro teria dito a amigos que está treinando muito e que não vai deixar passar nem pensamento. Nos bastidores, pessoas ligadas ao Villa Nova-MG estão se movimentando para contar com Bruno. Oficialmente, a diretoria do Leão de Nova Lima não comenta o assunto.
Bruno está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de cadeia, pela morte de Eliza Samúdio. Um terço da pena corresponderia a mais de sete anos de cadeia. Ele está preso há cinco anos e quatro meses.
O caso Eliza Samúdio   
Eliza Samúdio desapareceu em 2010. O corpo dela nunca foi achado. A mulher tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade da criança. Bruno Fernandes foi condenado pela Justiça de Minas, em março de 2013, a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação