domingo, 6 de dezembro de 2015

Durval comemora aniversário em noite de veteranos no 'Carnatal 2015'

Durval Lelys completa 58 anos neste domingo (6) (Foto: Alexandre Lago/Gshow)


Mesmo com o percurso invertido em sua terceira noite, o Carnatal 2015 mais uma vez não deixou nada a dever no quesito animação. A noite deste sábado (6), que começou embalada pelos veteranos Bell Marques e Durval Lelys, teve a primeira aparição de Ricardo Chaves e contou também com a irreverência de Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé A empresa organizadora do Carnatal decidiu inverter a direção do percurso dos blocos por questão de segurança. O que se viu na avenida, no entanto, foi a mesma animação e alegria dos dias anteriores. A noite começou com a dupla Dayvid e Aline agitando o palco da Arena Carnatal com muito forró e sertanejo. Foi o aperitivo para os blocos que abrilhantaram o sábado.


Na terceira noite consecutiva à frente do Vumbora, o veterano Bell Marques mostrou gás de menino para puxar o bloco. O ex-vocalista do Chiclete com Banana começou aquecendo os foliões com ‘Cabelo de Chapinha’ e durante as voltas emendou conhecidos sucessos como ‘Diga que Valeu’ e ‘Voa Voa’.

Comemorando o aniversário de 58 anos neste domingo (6), Durval Lelys esbanjou vitalidade no comando do bloco Me Abraça. “Nada como comemorar um aniversário em cima do trio”, disse o ex-vocalista do Asa de Águia. Quando bateu a meia-noite, Lelys ouviu o público cantar ‘Parabéns para Você’ em coro. No repertório, ‘Vale Night’ e ‘Bota Pra Ferver’ foram algumas das canções que animaram os foliões.

  •  
Drone fez imagens aéreas do Carnatal 2015 (Foto: Dinarte Mariz/DDrone)Drone fez imagens aéreas do Carnatal 2015 (Foto: Dinarte Mariz/DDrone)


Em sua primeira aparição no Carnatal 2015, Ricardo Chaves prometeu manter a tradição e dar o “último acorde” da micareta. É que o bloco Bicho, como acontece tradicionalmente, não será o último a se apresentar no domingo de Carnatal. Como de costume, o cantor puxou com a animação de sempre os foliões do Bicho.O encerramento da terceira noite de Carnatal na avenida ficou por conta do bloco Swingaê, puxado mais uma vez por Léo Santana, ex-vocalista do Parangolê. O bloco atrasou a entrada e só deu suas duas voltas no corredor da folia depois que Vumbora, Me Abraça e Bicho encerraram suas participações. O som da Bahia deu o tom da festa e não deixou ninguém parado.Depois de quatro blocos e muita festa no corredor da folia, a terceira noite do Carnatal ainda teve tempo para uma nova participação do Oito7Nove4, que já havia animado os foliões na quinta-feira (4). Desta vez Rafael Marques e Filipe ‘Pipo’ Marques encerraram a festa no palco da Arena Carnatal.

Ricardo Chaves fez sua primeira aparição no Carnatal 2015 (Foto: Alexandre Lago/Gshow)Ricardo Chaves fez sua primeira aparição no Carnatal 2015 (Foto: Alexandre Lago/Gshow)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação