sábado, 26 de dezembro de 2015

“FORA ROBERTO CARLOS, QUEREMOS WESLEY SAFADÃO”, EXIGEM INTERNAUTAS

Foto divulgação / Portal O Povo
Um grupo de fãs do cantor que é a mais nova sensação da internet no segundo semestre de 2015, criaram um evento no facebook onde exige a saída do ‘rei’ Roberto Carlos do especial de fim de ano da Rede Globo de TV, para que seja apresentado o show de Wesley Safadão. Até ontem, (24), o evento intitulado “Fora Roberto Carlos, Wesley Safadão no especial de fim de ano”, já tinha mais de 140 mil internautas confirmados.

A programação de fim de ano da rede globo apresenta o especial com Roberto Carlos já há muitos anos, e após ser confirmado para apresentar mais uma vez o seu show no término do ano, internautas seguidores de Wesley Safadão na rede social Facebook e no Twitter fizeram uma enxurrada de memes e pedidos de troca, algumas muito engraçadas, e outras, sérias. Como é o caso da formulação de um evento onde se pede a apresentação do forrozeiro ao invés do show do ‘rei’ que já passa de dezenas de milhares de pessoas.
“Alô rede globo, chega de Roberto, põe o Safadão, vamos variar um pouco essa programação de fim de ano, ninguém aguenta mais...” Disse uma internata bastante incomodada em ter mais uma vez o ‘rei’ confirmado no especial. “Eu aguardo ansiosamente que ao menos próximo ano a gente esteja curtindo Wesley Safadão no especial de fim de ano, ao invés de Roberto Carlos que não se aposenta nunca...” Brincou outra seguidora do forrozeiro Wesley Safadão tem sido bastante comentado nas redes sociais. Muitas pessoas utilizam da imagem dele para satirizar alguns acontecimentos do cotidiano do brasileiro. Com isso, de acordo com especialistas do mundo da música, o forrozeiro conseguiu um espaço no cotidiano dos internautas curtidores de sua música, incrível. Recentemente, o cantor participou de um casamento bastante luxuoso no Brasil onde ele foi contratado para cantar no evento e recebeu em torno de R$ 500 mil reais.O Show do Wesley Safadão é cotado como um dos mais caros do Brasil. Isso também é fruto de investimentos massivos nas redes sociais por parte de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação