
O deputado federal Rafael Motta e o deputado estadual Ricardo Motta vão se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta quinta-feira (03), em Brasília.No Rio Grande do Norte, o partido atualmente é presidido pela ex-governadora Wilma de Faria, que está se recuperando de uma cirurgia em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês.Após Wilma retornar ao Estado, os deputados vão se reunir com a ex-governadora para discutir as questões estaduais e municipais.No Estado, o PSB também conta com outros dois deputados estaduais: Márcia Maia e Tomba Farias.E Wilma é a atual vice-prefeita de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação