sábado, 5 de dezembro de 2015

Solange Almeida posta só de sutiã e recebe elogios na web: 'Linda'

solange09.jpg

Solange Almeida usou a rede social para mostrar sua linha de lingerie. Mas o quechamou a atenção dos fãs mesmo foi o clique em que a vocalista do Aviões do Forró aparece de sutiã.Assim que postou a imagem, a cantora logo recebeu elogios de seus fãs. "Linda", "gostosa" e "diva" foram alguns dos comentários postados pelos seguidores de Solange.Para a legenda da foto, a cantora usou umtexto de uma amiga. "Uma coisa que a vida me ensinou foi a me amar. Porque a evolução do ser humano é isso: se enxergar e se amar como é. Quando a gente se ama, se aceita. A gente não critica, muito pelo contrário, a gente promove o amor próprio porque sabe como é bom amar a si mesmo, e isso vai além do corpo. É coisa de alma. Texto lindo da minha querida @jackyemonteiro”, escreveu ela.No último dia 27, a banda se apresentou na casa de espetáculos Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Para o show, Solange escolheu um vestido vermelho curtinho que realçava sua boa forma.“Estou ‘in love’ com o meu corpo! Acho que estou na minha melhor fase. Gosto de ousar no palco com roupas que valorizam o meu corpo. Mas, no meu dia a dia, é totalmente o contrário: prefiro jeans e camisetas”, disse a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação