sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Clientes são feito reféns durante assalto em livraria no centro de Natal

Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam na tarde desta sexta-feira (29) quatro homens após praticarem um assalto em uma livraria no Centro da cidade de Natal.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), a Rocam patrulhava a área quando foi informada do assalto em andamento. Ao chegar no local, a PM visualizou quatro criminosos que chegaram a atirar nas guarnições. Dois criminosos foram presos e outros dois, sendo um fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, voltaram para a livraria e fizeram clientes e funcionários de reféns.


Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) foram acionados para negociar com os criminosos que se entregaram e foram presos. Três armas que estavam com Anderson Lima de Oliveira, 25 anos, Fernando Alexandre da Silva, 31 anos, Leomaxx Xavier da Costa, 27 anos, e Lierbert Targino de Souza Lima, foram apreendidas e conduzidas à 2ª Delegacia de Polícia Civil. Nenhum refém se feriu.


190 RN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação