sábado, 16 de janeiro de 2016

Gustavo ganha oportunidade na zaga do América-RN: "É fazer o melhor"

Gustavo zagueiro do América-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Gustavo comemora chance dada pelo técnico do América-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
O América-RN terá uma nova dupla de zaga para o amistoso contra o Campinense, neste sábado, em Campina Grande. Gustavo, zagueiro recém-chegado ao Alvirrubro, será o parceiro de Flávio Boaventura na defesa. O novo titular do Mecão vê o jogo como a chance de garantir vaga no time que inicia o Campeonato Potiguar.

- A oportunidade está sendo dada. É abraçar e fazer o melhor para que eu não saia mais. Estou me preparando para isso. Estou tranquilo. Sempre há competição, há um disputa sadia, mas o professor está dando uma oportunidade. Tenho que mostrar que ele fez a opção certa - afirmou.

Sobre o parceiro de zaga, Gustavo conta que o extrovertido Boaventura se transforma quando está em campo e procura melhorar o entrosamento na base da conversa.

- É um cara extrovertido fora de campo, mas quando entra ali no campo é um cara sério. Tem que ser isso mesmo. A gente tem que saber separar as coisas. A gente vem conversando. A dupla de zaga tem que conversar. Através disso que a gente vai se conhecendo melhor. Se não conversar, não sai nada. Ele cobra, eu cobro também e assim a gente vai trabalhando - explicou.

O time rubro deve ir a campo com Camilo, Gabriel, Gustavo, Flávio Boaventura e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena e Cascata; Mateus, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.

O amistoso entre América-RN e Campinense tem início às 15h45 deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação