sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mesmo em melhor momento, técnico do América-RN foge de favoritismo

A frase de que clássico não tem favorito é batida, mas é nela que o técnico Aluísio Moraes, do América-RN, se apega para não deixar o elenco entrar em clima de "já ganhou" para o duelo com o ABC. Em dois jogos, o time marcou oito gols e não sofreu nenhum. Tem a defesa menos vazada e o ataque mais positivo e, apesar do momento do arquirrival não ser tão favorável, o treinador nega que o Alvirrburo entre como favorito.
- Não existe favoritismo no clássico. A gente tem que respeitar o ABC. Lógico que eles atravessam um pouco mais de dificuldade pelo resultado que tiveram contra o Globo FC, mas a gente está atento a tudo. Respeitamos o trabalho deles e o América tem que pensar no América. A gente vai com a mesma disposição - declarou após a vitória por 4 a 0 sobre o Assu.
Gabriel América-RN x ASsu (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)América-RN fez dois jogos e venceu os dois por 4 a 0 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Aluísio disse que espera por um grande jogo no maior clássico do futebol potiguar. Ele também exclui qualquer possibilidade de o América-RN mudar sua maneira de atuar por causa do adversário.
- Vamos estudar o ABC. O time deles vai proporcionar muita dificuldade. Espero que seja um grande espetáculo porque o Rio Grande do Norte merece uma grande partida. Nós vamos para cima. O América joga para frente, joga para ganhar - concluiu.
O clássico de domingo tem mando do Alvirrubro. O jogo será na Arena das Dunas, às 19h. A partida é válida pela terceira rodada da competição. O América-RN é líder do campeonato, com seis pontos em dois jogos. O ABC está na quinta posição, com três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação