sábado, 23 de janeiro de 2016

Técnico do América-RN tem dúvidas para estreia: "Defino no vestiário"

O técnico do América-RN, Aluísio Moraes, aprovou a pré-temporada realizada pelo Alvirrubro antes da estreia no Campeonato Potiguar. A equipe passou por três testes: venceu o Expresso Jerimum, time formado por atletas sem clube; perdeu para o Treze e empatou com o Campinense. Aluísio comemorou o fato de não ter tido nenhuma baixa no elenco.
Aluísio Moraes - técnico do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Aluísio Moraes (de boné) comanda treinamento do América-RN na Arena das Dunas (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
- A pré-temporada, no geral, foi boa para todos nós. Não tivemos nenhuma baixa grave, nenhum jogador com contusão. Isso mostrou que os nossos jogadores estão focados e acredito que vai ser um bom campeonato. É torcer para que o América-RN chegue com qualidade - comentou.
No time titular, ainda existem dúvidas. No gol, ele pode optar por Pantera ou Camilo. Na zaga, o treinador ainda não definiu quem joga ao lado de Flávio Boaventura: Gustavo ou Zé Antônio Potiguar. Na frente, Luiz Eduardo sentiu lesão após o treino desta sexta e também deixou o técnico sem definição de quem entra. A resposta só virá na hora do jogo.
- Eu tinha duas situações a definir que acabaram virando três, com a contusão do Luiz. Eu ainda tenho que definir no vestiário - determinou.
O Mecão não é mandante da partida contra o Alecrim. Isso fez com que a equipe pegasse uma sequência de três jogos na Arena das Dunas pela tabela da competição. Depois do clássico contra o Esmeraldino, o Alvirrubro enfrenta o Assu e o ABC no mesmo estádio. A sucessão de partidas na Arena, no entanto, não é o foco do técnico no momento.
- Eu prefiro pensar jogo a jogo. Não adianta pensar no ABC ou qualquer outro time sem pensar no Alecrim, que é o nosso primeiro adversário. Temos que encarar com todo o respeito. No futebol ainda existe zebra. Temos que respeitar muito o adversário, mas esperamos que dentro de campo, com atitude, possamos transformar isso em vitórias - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação