sábado, 23 de janeiro de 2016

Torcida do América-RN lota sede em lançamento de programa de sócios

O América-RN fez festa para apresentar o novo programa de sócios. A torcida rubra lotou a sede social da Avenida Rodrigues Alves na noite de quinta-feira. A direção divulgou que foram realizadas 1.000 adesões ao "Sócio Mecão de Coração". Na oportunidade, os torcedores puderam saudar o elenco que vai disputar o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste e conhecer os novos uniformes.


- O América é grande e se torna mais gigante ainda com o apoio da torcida. Aliás, o torcedor é a base de tudo, é o maior bem que um clube pode ter. Com vocês (torcedores) mais perto do clube, tudo ficará mais fácil. Se associem, opinem, critiquem, perguntem, façam parte do América - discursou o presidente Beto Santos.

Lançamento programa de sócio América-RN (Foto: Jailson Santos/Divulgação)Lançamento programa de sócios lota sede do América-RN (Foto: Jailson Santos/Divulgação)

Lançamento programa de sócio América-RN Jailson Santos/Divulgação (Foto: Jailson Santos/Divulgação)Torcedores lotam sede e fazem festa para saudar jogadores (Foto: Jailson Santos/Divulgação)
Lançamento programa de sócio América-RN  (Foto: Jailson Santos/Divulgação)Técnico Aluísio Moraes gostou da recepção dos torcedores (Foto: Jailson Santos/Divulgação)
Lançamento programa de sócio América-RN (Foto: Jailson Santos/Divulgação)Novos uniformes do América-RN são apresentados (Foto: Jailson Santos/Divulgação)
Presidente Beto Santos América-RN (Foto: Jailson Santos/Divulgação)Presidente Beto Santos está confiante com o América-RN (Foto: Jailson Santos/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação